sexta-feira, 16 de abril de 2010

Livre, leve e solta.


Me sinto livre, leve e solta como há muito tempo não me sentia. E não falo do dilema compromisso x liberdade dentro de um relacionamento ou de qualquer outro tipo de restrição afetiva. Às vezes nossas limitações tem a ver com responsabilidades. Deveres e pendências que tomam conta de todos nós diariamente, deixando vestígios de angústia que lembram o tempo todo que aquilo ainda não foi resolvido. Mas hoje eu resolvi! Resolvi tudo. Resolvi de uma vez, em uma tacada só. Tem coisas que não funcionam na base das "doses homeopáticas" e o baque traz aquele alívio prazeroso e gostoso de sentir! Agoro ouço a minha música favorita e me sinto no direito de curtir os 4:12s de felicidade plena que ela me proporciona. Agora me sinto à vontade pra aproveitar o que a vida vive me dando de bom a cada dia e que muitas vezes eu nem reparo. Sem medo, sem culpa. Chega de culpa! E sabe por quê? Apesar de parecer ser a rainha dos deslizes e esboçar irresponsabilidade, muitas vezes, sei que convivo com isso porque não grito aos quatro ventos o quanto me cobro de certas coisas e o quanto me preocupo em fazer as escolhas que direcionem minha vida para o rumo certo e encham as pessoas que eu amo de orgulho. Na verdade eu sou muito mais exigente comigo mesma do que pensam e por isso me sinto tão bem quando consigo ir pra próxima fase. A realização é um dos sentimentos mais incríveis e nobres que existem, e bom mesmo é ter sucesso depois de muito empenho. Me sinto mais forte por conseguir cada vez mais OKs no check list dessa vida, tão minha e ao mesmo tempo de tanta gente também. Tem coisa melhor do que dizer que você está feliz? Claro que sim! É facil gritar a felicidade pra todo mundo saber (ou achar) que você é sortuda e está sempre bem. Difícil é transformar o verbo ESTAR em SER. No meu mundo ideal esse temporário vai virar permanente já! Estive feliz por muito tempo, mas sinto que agora começarei a SER feliz!! Eu sei que esse direito me pertence e quero proporcionar essa mesma felicidade pra muitas outras pessoas. Cada vez mais FELIZ, com letras maiúsculas! Feliz, livre, leve e solta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário